
Informática e Consultoria
NDTI SOLUTION

SERVIÇOS
-
Alocação de profissionais de suporte (HELPDESK)
-
Atendimento e Suporte 24 X 7 remoto ou on site
-
​Coordenação e equipe de Field Operation
-
​Contrato de Manutenção (Outsourcing)
-
Instalação e Configuração de servidores
-
Suporte Técnico, para três níveis de atendimento (N1,N2 E N3)
-
Sistema de abertura de chamados WEB, E-mail e Telefone
-
Controle de Acesso de visitantes e identificação de visitanetes




Infra-Estrutura
​​
​Análise e Solução de problemas de hardware e software
Abertura, controle e fechamento de contas nas máquinas principais do domínio local,
Administração de rede em Windows 2003 Server e 2008 Server (AD, GPO, DHCP, DNS,
Contrato de Suporte e Manutenção (Outsourcing)
Configuração de ramal EM e Fixo e manutenção nos mesmos em Callmanager CISCO. Configuração de grupo de captura, Ramal em VG e voice mail em plataforma CISCO.
Gerenciamento de Hyper-V e VMWare
Manutenção em Notebooks
Permissões, Backup, TCP/IP, FTP, IIS, WSUS, servidor de Impressão).
Suporte Técnico, para três níveis de atendimento (N1,N2 E N3)
Suporte e Instalação de Windows XP, Vista, Seven, Server 2003 e 2008
Suporte a todos os pacotes de Software Microsoft
Suporte a Client de Antivírus
Suporte a PDVs e PinPad
Suporte avançado a usuários remoto.
Rede, Gerencia e Controle
​​
Instalação e Configuração de servidores
Gerenciamento de A.D, DHCP, DNS, WINS, Compartilhamento de recursos de rede, File Server e Espelhamento de Disco
Instalação e migração de Servidor de email(Exchange)
Gerenciamento de Antivírus Corporativo
Gerenciamento de rotinas de Backup
Instalação e configuração de placas de Rede, Switch, Access Point, Modem e Roteadores
Configuração de VPN
Acesso Remoto
Manutenção e Suporte a todo Cabeamento de Rede e Rack
Instalação e configuração de redes em estandes de exposições
Gerenciamento de Aplicações de Terceiros
Coordenação e equipe de Field Operation;
Instalação de sistema de PDV.
Entrega Mensal de Relatórios Técnicos e Gerencial
Algumas Soluções
​​
Alocação de profissionais de suporte (HELPDESK)
Suporte Técnico, para três níveis de atendimento (N1,N2 E N3)
Contrato de Manutenção (Outsourcing)
Instalação e Configuração de servidores
Coordenação e equipe de Field Operation
Sistema de abertura de chamados WEB, E-mail e Telefone
Atendimento e Suporte 24 X 7 remoto ou on site

​
CONTROLE DE ACESSO
EDITE PRO ACESSOS - Controle de Acessos
Um controle de acessos com captura imagens, biometria, RFID, catracas, totens, etc. Integrado ao cadastro de visitantes
Modular, permite configurar desde sistemas mais simples até mais complexos
Opera “on-line” podendo apresentar fotos e dados dos usuários no momento do acesso
Totalmente integrado ao Módulo de Visitantes
Permite captura de imagens associadas ao acesso
Cadastra até 2 biometrias por pessoa ( uso Normal e Pânico )
Consultas e relatórios em PDF ou MSExcel podem ser visualizados e impressos rapidamente
Permite exportação de dados para tratamento de ponto
Controle por faixas horárias, dias da semana, validade, status, etc
Controle de reentrada, evitando que 2 ou mais pessoas utilizem o mesmo cartão
Utilização de senhas conjugadas ou não com uso de cartões
Acesso na modalidade de “coação” ou “pânico” pode ser implementada
Base de dados MS-SQL ( versões free ou licenciadas)
Integrado com estação de Identificação de Visitante – EDITE PRO


